427171_391685407526761_1782003310_n

Hoje (18/07) é aniversário da minha mãe gatíssima e ainda um exemplo de coragem e determinação! Ela saiu de casa aos 18 anos e com a minha idade ela já tinha quatro filhos! Dona Ana trabalhou duro durante anos num emprego que ela não gostava pra ajudar meu pai a criar os filhos!

Aos 50 anos ela finalmente conquistou seu diploma universitário, mas antes, ralou muito acordando todos os dias à 5h da manhã para trabalhar e chegando em casa após as 23h e ainda manteve muito bem toda a responsabilidade de ser mãe! Ela foi a primeira da sua família a ter um diploma, e hoje é uma mulher totalmente independente, comprou um carro aprendeu super rápido a dirigir e  trabalha num emprego que adora!

Tornou-se poetiza e ganhou o 2º lugar no 6º Prêmio Barueri de Literatura. Teve seus contos publicados em três antologias poéticas e desenvolve projetos para despertar nas crianças o prazer de ler! Além de claro, frequentar tudo quanto é sarau e reuniões literárias por São Paulo!

Viram só as conquistas dessa mulher FODA que ainda é capaz de ser toda linda, magra e loira!!

Uma mulher incrível, de muita fibra! Viajou comigo em uma caravana para Rio de Janeiro somente para vermos o show dos Rolling Stones (aliás, essa foi a primeira vez que conhecemos a Cidade Maravilhosa). Queria eu ter a força que ela tem, mas só herdei foi o tamanho! kkk Ela é uma canceriana toda romântica e no meu primeiro emprego (quando eu tinha 16 anos) a presenteei com uma cesta de café da manhã e flores! Ela nunca havia ganhado flores e chorou a semana inteira! Nunca vou esquecer daquele dia ♥

Quando fiz 18 anos ela me levou pra doar sangue, coisa que sempre tive vontade, -ela tem até a carteirinha “irmãos de sangue” da Fundação Pró-Sangue que só quem já doou muito é que tem –  Hoje eu sonhei que ela tava aqui no Rio e a levei pra comer num restaurante chique aqui na minha rua a Lavradio. Mãe te admiro muito! Sempre tive orgulho de você e você sabe disso! Felicidades no seu aniversário! Saudades ♥

2860_484659741574345_1106997775_n 422392_391685287526773_1172712160_n

KPC 18/07/2012

Anúncios